estrategias

Estratégia de opções «Negociação com notícias»

As notícias no âmbito financeiro e estatístico, tal como as declarações políticas afetam de forma séria o comportamento do mercado e os movimentos de cotações comerciais de ativos básicos. Por isso, entre as tarefas de um trader de opções binárias, a análise de notícias do mercado financeiro é uma prioridade a fim de poder dar previsões com eficiência superior. Hoje apresentamos a simples forma de uso de notícias para negociação de opções, que é capaz de trazer a um investidor até 90% de transações feitas, proporcionando um crescimento do capital estável e rápido.

Negociação com notícias – criação de condições técnicas para negociação

Para poder eficientemente aproveitar as notícias, como sinais comerciais, terá de empregar um serviço profissional, com anúncio de publicações necessárias com larga variedade da informação, entre outra:

hora de divulgação de dados, valores prévios da estatística, previsão de peritos, dados efetivos, o grau de importância de dados. Como um exemplo eficiente apresentamos o portal informático investing.com, onde o anúncio de notícias de mercado é publicado na forma de uma tabela:

Negociação com notícias

A seguir, a fim de criar as condições ideais para negociação com notícias, teremos de empregar um terminal, com oferta de seguintes serviços técnicos e funcionalidades práticas para investidores:

  • Grande variedade de escolha de ativos do mercado financeiro
  • Acesso aos vários tipos de opções
  • Possibilidade de uso de variedade de termos de expiração de contratos
  • Cotações comerciais precisas
  • Regime de realização de opções rápido
  • Alto nível de pagamentos por contratos
  • Regime de saque de lucro comercial rápido

O referido conjunto de termos comerciais e serviços para negociação de binários está apresentado na plataforma da corretora Binomo. Essa empresa é uma operadora do mercado opções binárias que oferece os seguintes serviços técnicos para negociação:

  • Diversos ativos financeiros para negociação – 80 produtos (ações, moedas, metais, matérias-primas)
  • Opções Turbo e contratos binários clássicos
  • Faixa de expiração disponível é de 60 segundos a 24 horas
  • Cotações de ativos precisas ao máximo, fornecidas por empresas renomadas
  • Formalização de contratos comerciais em 1,7 mseg
  • Pagamento por opções – até 90%
  • Saque de meios por clientes dentro de 24 horas

Plataforma da corretora binomo

Negociação com notícias – princípio de lucro

Assim, para obter um lucro aproveitando uma notícia de mercado é necessário considerar uma simples regularidade – notícias desfavoráveis pressionam o movimento de mercado para baixo, quando as boas – empurram para cima. Tudo é simples e lógico. Essa abordagem é bem encaixada no formato de negociação de binários. Um exemplo simples para demonstração. Uma das ferramentas mais interessantes para negociação com notícias, para dia de hoje, é o Petróleo, cujas cotações fortemente se reagem aos dados estatísticos e declarações políticas. Últimos dados revelaram que as reservas dos EUA se diminuíram, sendo que o mercado imediatamente reagiu com subida de preços:

Princípio de lucro

Para um investidor do mercado de binários basta saber a hora de saída de estatística necessária. A respetiva informação pode ser tirada num serviço informativo, tendo avaliado de forma rápida os dados obtidos e formalizando um contrato, considerando o princípio descrito antes. Neste caso tudo é simples – redução de reservas confirma o aumento de consumo que traduzisse em crescimento do preço de ativo. No momento de divulgação da estatística um investidor regista notícia positiva para ativo e deve rapidamente formalizar um contrato com opção PARA CIMA:

Opção para cima

Pormenores importantes para negociação de opções com notícias

  • Transações devem ser realizadas mais rápido possível, podendo perder os níveis benéficos para abertura de uma posição. O motivo é simples: o movimento de cotações nesses momentos é rápido e impulsivo, por isso, um atraso na transação é capaz de resultar em negativo
  • Empregar contratos comerciais com prazo de expiração não menos de 1 hora – depois de publicação da estatística macroeconómica o mercado algum tempo está indeciso, por isso, a flutuação de cotações pode ser variada e de direções contrárias, podendo resultar em negativo dentro de curto prazo
  • Empregar para negociação um ativo básico – matérias-primas, metais e principais pares de moedas. Essa escolha é condicionada por alta sensibilidade de referidos ativos relativamente aos dados divulgados, e grande número de estatísticas publicadas
  • Deve considerar os riscos de negociação de binários – o valor ideal de um contrato é o montante não superior de 5% do depósito.

Apesar da tranquilidade do regime de operações comerciais – até 10 contratos por dia, um investidor, devido à alta precisão de previsões e resultados benéficos da referida estratégia, é capaz de garantir um crescimento máximo do seu capital, negociando com segurança.

Melhores Corretoras de Opções Binarias 2018-2019: IQOption.com & OlympTrade.com.