estrategias

Estratégia de opções «Middle»

O meio técnico de formação de previsões para opções binárias «Middle» é formado à base da conformidade cíclica de construção de modelos de ondas para cotações comerciais de ativos financeiros. Neste caso, para reconhecer o movimento do mercado e gerar previsões estão empregadas ferramentas próprias para análise e respetivos algoritmos, ou seja, tudo é feito no gráfico limpo de um ativo!

O resultado mostrado pela técnica em causa é suficiente para ter lucro estável – 85% das transações com resultado benéfico. O sistema comercial possui um formato operacional on-line simples e acessível, sendo ser uma técnica universal de prognóstico para todos os ativos básicos.

Sistema comercial «Middle» – requisitos técnicos

Assim, para assegurar identificação segura do modelo de onda da estratégia «Middle» precisaremos de um formato especial para construir gráfico comercial «Montanha» – é o regime técnico de visualização do preço de um ativo depois da última atualização, que está disponível no terminal da corretora Binomo:

Estratégia de opções «Middle»

Esse tipo de gráfico é ideal para identificar uma conformidade de movimentos ondulares do preço de ativo com periodicidade regular. Além do gráfico comercial necessário, a respetiva área para negociação binária oferece os melhores termos comerciais para ter um rendimento estável com opções binárias:

  • Contratos comerciais com grau de rentabilidade de 87%
  • Período de expiração de 1 minuto a 24 horas
  • 80 ativos financeiros para negociação
  • Conjunto de ferramentas gráficas
  • Regime comercial non-stop
  • Capital mínimo é de 10 dólares
  • Custo de opções a partir de 1 dólar

Estratégia "Middle" Binomo

Os referidos termos técnicos e financeiros estão mais acertados para facilmente alcançar os objetivos financeiros.

Estratégia de opções «Middle» – identificação do modelo de ondas

Nesse sistema comercial se emprega uma simples conformidade de criação das ondas de cotações comerciais, cuja eficiência, na qualidade de sinal comercial, é a volta de 85%. O princípio de identificação de viragens de preços neste caso se baseia em formação por cotação de um ativo de recuos durante o movimento impulsivo acompanhando uma tendência. Ou seja, o preço, depois de descida ou subida ativa sempre faz um recuo de correção, cuja altura é de 50% da banda principal da tendência. Para explicar, um exemplo visual:

Estratégia "Middle" exemplo visual

Como se vê, depois de ter formado a banda principal do impulso de descida das cotações de ativo, o gráfico se virou formou seguinte onda de correção, com altura de 50%, mantendo a seguir, a tendência – isso é a principal conformidade do mercado que está na base do sistema comercial «Middle»

Exemplos de formalização de contratos

Para criar uma posição no mercado de opções com previsão referente à opção PARA BAIXO é necessário esperar um movimento claro de preços para baixo e recuo da cotação em 50% da altura da principal banda impulsiva:

Middle para baixo

Para negociar no mercado os contratos PARA CIMA se aproveita outro modelo ondular – com crescimento impulsivo do preço de ativo no gráfico se forma um recuo de correção com altura de 50% do impulso:

Middle para cima

Desta forma, acompanhando o movimento ondular do mercado, é possível fechar até 85% posições com lucro.

Expiração e gestão financeira

Para aumentar ao máximo a eficiência da estratégia comercial e ter maiores resultados recomendamos empregar para negociação binária os contratos com breve período de expiração de 3 a 5 minutos. Dentro desta faixa técnica as previsões comerciais estão respondidas por cotações com maior precisão.

Como regime da gestão financeira eficiente aconselhamos empregar as regras gerais – negociação inicial é feita com contratos de custo mínimo, quando as transações com montantes elevadas limitamos com 5% do capital geral.

Melhores Corretoras de Opções Binarias 2018-2019: IQ Option, OlympTrade & Binary!