estrategias

Estratégia de opções de 15 minutos «Underpass»

O processo tecnológico de previsão na negociação binária se destaca por sua simplicidade. No entanto, sem ferramentas eficientes não seria capaz de operar em regime de rendimento regular. Geralmente os traders do mercado de opções operam em base de estratégias de indicadores, que avaliam a situação corrente do mercado de forma precisa e correta. Os referidos sistemas estão muito bons em canais comerciais estreitos, proporcionando aumento estável de meios comerciais.

Hoje apresentamos a estratégia comercial «Underpass», que como ferramenta ideal para negociação emprega opções com prazo de expiração de 15 minutos. A referida técnica de indicadores para geração de previsões está caracterizada por alto grau de eficiência até de 87%, estabilidade operacional em condições complexas do mercado e universalidade.

Sistema de negociação «Underpass» – requisitos técnicos

A técnica de geração de previsões por meio de ferramentas «Underpass» opera em gráfico de minutos de qualquer ativo com volatilidade elevada. Para sua implementação na negociação de opções será necessária uma plataforma comercial com munição variada e profissional dos serviços para análise técnica, e termos comerciais para operar no mercado com valores mínimos de transações. Neste caso recomendamos empregar para negociação de binários o terminal de alta tecnologia da operadora de serviços de corretagem Binomo. O referido serviço comercial oferece aos traders seguinte listagem de serviços comerciais e técnicos:

  • Conjunto universal de indicadores técnicos
  • Ampla listagem de ativos comerciais disponíveis – 80 posições
  • Gráfico operacional com configurações de funcionalidades
  • Alto grau de rentabilidade dos contratos – até 90%
  • Regime de operações comerciais non-stop
  • Valor inicial de opções – 1 dólar
  • Montante do capital inicial – 10 dólares

Corretagem Binomo.com

Como exemplo das principais ferramentas técnicas para geração de previsões comerciais no sistema comercial «Underpass» emprega-se seguinte combinação de algoritmos automáticos:

  • Indicador Bandas de Bollinger 10
  • Indicadores МА 50 e 100
  • Indicador RSI 100 (marcar na escala da ferramenta o nível 50)

Após configuração técnica o gráfico operacional será assim:

Estratégia de opções de 15 minutos «Underpass»

O referido conjunto de ferramentas para estratégia é capaz de identificar com precisão: canal dinâmico de flutuação de um ativo, nível de preços para viragem da tendência global, estando capaz de filtrar sinais falsos usando o indicador RSI. Desta forma é aumentada a precisão de previsão, garantindo assim o maior lucro.

Melhores Plataformas de Opções Binarias: Binary.com, IQ Option & Olymp Trade.

Estratégia comercial «Underpass» – sistema de sinais

Para realizar uma transação de opção binária à subida de um ativo comercial é necessário aplicar seguintes dados de indicadores:

  • Canal de preços do indicador Bandas de Bollinger ultrapassou para cima os níveis de tendência de indicadores МА
  • Guia da força relativa de tendência RSI se localiza acima do nível técnico da escala 50

Tendência RSI se localiza acima

Para realizar uma transação de opção binária à descida de um ativo comercial é necessário aplicar seguintes dados de indicadores:

  • Canal de preços do indicador Bandas de Bollinger ultrapassou para baixo os níveis de tendência de indicadores МА
  • Guia da força relativa de tendência RSI se localiza abaixo do nível técnico da escala 50

Tendência RSI se localiza abaixo

Configurações técnicas de indicadores, como se nota, definem tendências de cotações comerciais bastante prolongadas, que possibilita seu uso para negociação de opções com larga escala de períodos de expiração.

Expiração e gestão financeira

O período ideal e resultativo da expiração de contratos para operar à base dos sinais da estratégia «Underpass» está na faixa de 10 a 30 minutos. No entanto, recomendamos empregar o valor médio de 15 minutos. Assim consegue aumentar a dinâmica de operações comerciais e obterá o lucro máximo.

Como um regime de gestão de riscos apresentamos o clássico formato para gestão financeira, onde a regra principal para redução de perdes é uso de contratos com valor mínimo permitido. Assim, o valor máximo de opções deve ser inferior de 5% do montante do capital operacional, quando para negociação a partir da conta de investimento inicial empregamos opções com preço mais baixo.