Negociação de ativos do Facebook e do Google utilizando opções binárias

Para continuar nossa conversa sobre negociação no mercado de opções binárias, falaremos sobre duas empresas que foram ativamente discutidas nos últimos anos por causa de movimentos agressivos de marketing nas redes sociais. Elas são o Facebook e o Google.

Negociação de ativos do Facebook e do Google

As ações do Google apareceram no mercado de ações há alguns anos. Facebook lançou suas ações em 2012. Muitos traders perguntam se os ativos dessas empresas podem ser negociados no mercado de opções binárias. A resposta é sim, é claro. Os fãs de opções binárias não apenas negociam ativos do Facebook e do Google, mas também podem escolher opções.

Negociação do par

Se você usa plataformas de negociação como Stockpair, por exemplo, você pode negociar Facebook e Google “uma contra a outra”, pois elas serão apresentados como um par. As ações de ambas as companhias estão listadas na NASDAQ, o que significa que os traders podem prever sua taxa de câmbio relativa entre si. Você também pode negociar os ativos em relação às ações de outras empresas.

Ambas as empresas são ativas nas redes sociais. Elas recebem receitas de publicidade. É por isso que os investidores terão informações suficientes para prever possíveis flutuações dos valores do Google e do Facebook em relação uma à outra.

Negociação separada

Você também pode negociar ações Google e o Facebook separadamente no mercado de opções binárias. Existem algumas opções para isso. Se você quiser tentar, precisa se registrar em uma plataforma que oferece ações do Facebook e do Google. Isso significa que você pode negociar somente durante horários específicos do dia (quando o NASDAQ estiver aberto: das 13:30 às 20:30 GMT (17:30 – 00:30 MSK). O trabalho analítico, no entanto, pode ser realizado a qualquer hora do dia, usando gráficos interativos mostrando as flutuações nos preços das ações de ambas as empresas. Esta informação pode ser usada para previsões e negociação futura.

Facebook publicou recentemente um relatório com informação de lucro. Neste relatório veio a informação que a empresa aumentou sua publicidade em dispositivos móveis em 41%. Agora, há uma pergunta razoável: Como o Facebook pode monetizar o enorme tráfego recebido por dispositivos móveis? Após a publicação das notícias de que o Facebook conseguiu pagar dividendos aos seus acionistas, o preço das ações da empresa subiu acentuadamente, para o mesmo nível que estava no momento do IPO.

Um trader interessado em opções binárias com empresas como o Facebook deve acompanhar de perto as notícias e aproveitar as oportunidades oferecidas. Antes de tudo, você precisa entender o que o mercado quer da empresa. Se tomarmos o nosso exemplo, os investidores esperavam que o Facebook pudesse monetizar seu tráfego móvel, o que a empresa acabou conseguindo fazer.

Se observarmos o Google, que transforma virtualmente todos os seus projetos em mega lucros, as expectativas, obviamente, serão maiores. O mercado está aguardando o Google aumentar seus os lucros em cada trimestre. É por isso que os traders precisam ficar atentos a qualquer notícia relacionada às receitas da empresa. Vamos nos repetir: o trader deve entender o que é exigido da empresa e avaliar o que realmente está acontecendo. O objetivo do trader é prever o que vai acontecer a seguir.

Conclusão

É possível trabalhar no mercado de opções binárias com ativos do Facebook ou Google e ganhar com a negociação? Certamente sim. Mas para ter sucesso nessa tarefa difícil, você precisa entender as tendências do mercado e as expectativas dos investidores. O trader toma suas decisões com base em se essas expectativas serão atendidas ou não. Se sim, você pode escolher a opção PARA CIMA. Se o resultado oposto for esperado, selecione a opção PARA BAIXO.